Foto panorâmica da Igreja

Foto panorâmica da Igreja

Evangelho de Lucas 20.27-40

Explicação do teólogo Gerson Linden sobre o Evangelho de Lucas 20.27-40, texto bíblico do culto desta segunda semana de novembro.


Mordomia da Oferta Cristã

Mordomia da Oferta Cristã

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Semanal – Ano 5, nº 204 – 26 de Fevereiro a 04 de Março de 2009

Primeiro Domingo na Quaresma


Tema: O Senhor Deus dará o que for preciso.

Textos Bíblicos: Sl 25.1-10; Gn 22.1-18; Tg 1.12-18; Mc 1.9-15.

Hinário Luterano: 76, 81, 436, 384, 259, 260.

Mensagem: O amor de Deus não foi só de palavras e de conversas, mas foi provado com o preparo de um povo, começando por um homem pecador – Abraão, passando por inúmeras demonstrações de misericórdia ao longo de todos os registros da Escritura Sagrada. A maior prova de Amor e misericórdia, foi a doação do Seu próprio Filho, para em nosso lugar pagar toda a culpa, apagando os pecados da humanidade. O Senhor Deus dará sempre tudo o que for preciso. (pastor Figur)


Aniversariantes – 26 de Fevereiro a 04 de Março de 2009


26-Mara Ries; Kassio Figur; Aline Cherutti; Jackson Vorpagel; 27-Ramon Forell; Bruna Martins; Loni Reinheimer; Georgia Rodrigues; 28-Paulo Roos; Cleber Muller; Osmar Furtado; Fernando Roos; Airton Schvantes; Alvina Korndorfer; 01-Flavia Lachnit; Fabiana Borba; Gabriel Reinheimer; 02-André Teixeira; Fabricia Georg; Lurdes Zardinelo; Doroteia Schaefer; 03-Osmar Borba; Manoela Tieze; Orlando Saraiva; Marcelo Borconi; Aurélio Junqueira; Evandro Hartmann; Milton Woecichoshi; 04-Natalie Beck; Liane Sonntag; Marlene Sperb; Elvine Bischoff; Vanderlei Frank; Wagner Schmitt; Lohane Eisenbraun.


Lembretes


DIRETORIA – Diante da indefinição de candidatos para a eleição de presidente, tesoureiro e vice-secretário da diretoria da Comunidade São Paulo, ficou decidido na última Assembléia de dezembro/08 a permanência da atual diretoria até a próxima Assembléia. Nomes para estes cargos podem ser indicados para a Assembléia Extraordinária de membros votantes.

RECADO DA ESCOLA BÍBLICA – Na penúltima página do Calendário 2009, tem um recado muito importante para os pais. Observação: As atividades da Escola Bíblica com as crianças durante os cultos retornam a partir do dia 5 de Março. Crianças, aguardem e participem dos cultos.

CALENDÁRIO 2009 – Os calendários, juntamente com os envelopes de contribuição, estão sendo distribuídos. Na última página do calendário você encontra o nome dos coordenadores dos vários departamentos da comunidade e o número de telefone para eventuais contatos.

LITERATURA – Devocionários Castelo Forte 2009 e Cinco Minutos com Jesus, na Secretaria da Comunidade ou na Livraria Pesquisa, Bento Gonçalves, na 1ª quadra após a Nikolau Becher (3594-4443).

CEMITÉRIO – A Secretaria lembra os associados do Cemitério Luterano sobre as anuidades atrasadas. Após três anos, conforme os estatutos, há uma multa.